Notícias

BRASIL: Raquel Santiago dribla falência do pai e gasta fortuna em marca própria

Postado em 03 de Maio de 2021

A cantora e pastora Raquel Santiago que foi expulsa do pastorado pelo próprio pai, depois da confusão da traição que foi exposta pelo irmão do seu ex-marido, tomou um novo rumo. Logo depois da polêmica envolvendo a filha, burburinhos de falência de Valdemiro Santiago surgiram na internet. Inclusive, por motivos não revelados, o líder da igreja Mundial chegou até vender uma mansão em Alphaville, com valor muito abaixo do mercado.

No entanto, após novas divulgações de Raquel Santiago, parece que a crise não existe, pois ela já gastou uma fortuna para lançar sua marca de roupas que pretende comercializar online através de e-commerce.

 

Segundo divulgou a filha de Valdemiro Santiago em suas redes sociais, o lançamento da marca é para esta sexta-feira (29). Vai ter desfile com presença de cantoras gospel de alto valor do mercado gospel. Rebeca Carvalho, Paloma Possi e Eliane Marx já estão confirmadas.


Além do alto investimento com as cantoras e divulgação, Raquel Santiago também investiu em uma nova rede social e um site para vendas. A ex-pastora da Igreja Mundial não informou se terá loja física.

O site ainda permanece em construção. No entanto, já está convidando as fiéis para as compras.

 

“Conto com a ajuda de vocês, para através deste sonho, ajudar a muitas mulheres e mostrar que não precisa estar desconfortável para se sentir linda!”, escreveu ela no post.


Fonte: CONTTEI GOSPEL

ENDEREÇO
Rua Flora de Novaes Lima
S/N - Centro,
Cabrobó - PE
CEP 56180-000
Radio Cabrobo Gospel © Copyright 2021
© 2021 Radio Cabrobo Gospel. Todos os direitos reservados