Notícias

Valdemiro Santiago apela para ira celestial conta governo que proibir culto “vai arcar com a ira de

Postado em 07 de Abril de 2021

O apóstolo Valdemiro Santiago comemorou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques, que liberou a realização de cultos. O líder da Igreja Mundial que também foi prejudicado com a proibição, já um grande culto e apelou dizendo que o governante decretar o não funcionamento das instituições religiosas ” vai arcar com a ira de Deus”.


Pastor Felipe Iannie assume que foi chifrudo e cobra milhões de Valdemiro Santiago


Durante o isolamento social, proprietários de prédios foram a justiça cobrar do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, aluguéis que estavam atrasados mesmo antes da pandemia do novo vírus. Em juízo, Valdemiro Santiago alegou que a renda caiu devido a quarentena. Inclusive suas contas foram bloqueadas duas vezes para saldar a dívida.


Em um dos últimos em um processos onde o proprietário de um imóvel alugado pela entidade em Guararena, no interior de SP, a juíza autorizou quebra dos sigilos bancários dos dois para descobrir vínculo deles com a igreja.


Nisto a Igreja Mundial do Poder de Deus depositou as pressas mais de R$ 55 mil referentes a aluguéis atrasados de um processo que corria na Justiça de São Paulo e evitou a quebra do sigilo bancário de Valdemiro Santiago e do presidente da entidade, Mateus Machado de Oliveira, determinada pela Justiça.



 

Esse seria um dos motivos que Valdemiro comemorou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques. Com o parece, fica autorizada a realização de cultos presenciais em todo o país. Porém é preciso seguir a ordem de que a ocupação máxima seja de 25%.


no entanto, segundo informações divulgadas pela mídia, a Igreja Mundial do Poder de Deus em sua sede nacional, no bairro do Brás, em São Paulo, neste domingo (4), já quebrou o primeiro mandamento de ocupação máima.


Na transmissão online dos cultos, realizados às 7h e às 10h, foi possível ver o público, também desrespeitando as regras de distanciamento social.


Em seu discurso, Valdemiro aproveitou e criticou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil,  que recorre da decisão em seu estado. O líder da Mundial disse que o governantes que faz isso “vai arcar com a ira de Deus“.


-Todo mundo que deseja enfrentar Deus é louco. Porque isso foi ordem de Deus-, completou.


A abertura das igrejas e realização de cultos é um tema polêmico que vem causando confusão em diferentes estados do Brasil. Tanto por pessoas adeptas ao funcionamento normal dos templos religiosos como aqueles que acham que devem permanecer fechados por conta da pandemia.


Fonte: CONTEI GOSPEL

ENDEREÇO
Rua Flora de Novaes Lima
S/N - Centro,
Cabrobó - PE
CEP 56180-000
Radio Cabrobo Gospel © Copyright 2021
© 2021 Radio Cabrobo Gospel. Todos os direitos reservados