(87)981665206
BRASIL:Samuel Mariano mente, advogados desmente e mais uma vez é desmascarado

BRASIL:Samuel Mariano mente, advogados desmente e mais uma vez é desmascarado

O cantor Samuel Mariano se pronunciou oficialmente pela primeira através de um vídeo que começou a circular nas redes sociais na tarde dessa terça-feira (04). De acordo com o cantor gospel, o celular onde houve trocas de mensagens entre ele e Monalisa Feitosa foi entregue para ser periciado e arrolado como prova no processo que abriu contra a diaconisa.

No entanto, a defesa de Monalisa Feitosa desmentiu Samuel Mariano. Os três advogados da diaconisa vieram a público e afirmaram que estão com o celular e da suposta amante em mãos e todas as provas.

Aproveitaram e disseram que Samuel Mariano não entregou o aparelho dele na delegacia.

Em meio a polêmica, o cantor gospel deu uma entrevista em rádio local e chegou a citar Janderson Barbosa. Ele é evangelista e ficou cerca de 8 meses na ADBrás Paraíba. No entanto, segundo o depoimento da missionária Milena Filgueiras, quando Samuel , assediou sua esposa, entregou o ministério um dia depois de assumir e foi para o Pará.

De acordo com o evangelista Janderson, Samuel Mariano não é quem diz que é. Ele que gravou um vídeo, desafiou o cantor para uma live, onde todo assunto poderão ser postos com a verdade sobre os fatos.

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção