(87)981665206
BRASIL:Polícia interrompe culto em Aracaju por considerar que fiéis formaram aglomeração

BRASIL:Polícia interrompe culto em Aracaju por considerar que fiéis formaram aglomeração

A Polícia Militar interrompeu um culto em Aracaju sob alegação de aglomeração de fiéis. O estado de Sergipe tem regras de restrição para uso dos templos.

Na manhã do último sábado, 17 de julho, a Polícia Militar foi a uma igreja no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital sergipana, após denúncia anônima.

Ao chegar ao local, a guarnição da PM interrompeu o culto porque o número de fiéis presentes foi considerado superior aos 50% de ocupação do limite do templo, conforme decreto do governo estadual.

Além do número limitado do fiéis, o governo de Sergipe exige uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel para as mãos.

A PM dispersou todo o público presente e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) foi acionada para retirar as pessoas da Avenida Delmiro Gouveia e orientar o trânsito no local, de acordo com informações do portal G1.

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) também foi acionada para auxiliar na operação. Já a PM informou que a ocorrência foi registrada e um relatório será encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPE), contendo as imagens do culto.

Os responsáveis pela organização do culto recusaram dar maiores informações, afirmando que não estavam autorizados a falar sobre o tema.

Fonte: noticiasgospelmais

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção