(87)981665206
MUNDO:Pastor morre após se enterrar e prometer ressurreição

MUNDO:Pastor morre após se enterrar e prometer ressurreição

Um pastor acabou morrendo após tentar um feito que somente o Filho de Deus conseguiu: ressuscitar após ser morto e enterrado. O caso foi confirmado pelo jornal Daily Mail e pelo portal africano EastAfrica.

E foi tentando imitar o Senhor Jesus que um pastor do país de Zâmbia, de 22 anos de idade, acabou perdendo a vida ao buscar o impossível: Ser enterrado e voltar à ressurreição.

Conforme portais de notícias locais, o jovem pastor da Igreja de Zion, uma congregação cristã na Zâmbia, pediu que seus fieis enterrassem ele vivo e não se preocupassem, pois ele voltaria ressurreto.

Acontece que ao terceiro dia, os membros foram ao local verificar se tinha dado certo, após oração pedindo seu retorno, mas o pastor estava morto ao ser desenterrado.

Tragédia

A tragédia marcou a comunidade. Antes de ser enterrado o pastor prometeu que “voltarei à vida depois de três dias, como o Filho de Deus”, porem não deu certo.

A mídia local relata que ele convenceu três membros da igreja a ajudar em sua tentativa de ressurreição, ajudando a cavar uma sepultura. 

Antes de tentar a ressurreição, Sakara citou a Bíblia e explicou que a instrução de Cristo aos seus discípulos para ‘fazerem isso em memória de mim’ na noite em que ele foi traído, na verdade se referia à sua ressurreição, não apenas ao uso de pão e vinho na Sagrada Comunhão . 

Agora, os três fieis que enterraram o pastor devem responder um processo na justiça por causa da participação na morte do líder. Dos três membros da igreja que se ofereceram para ajudar o pastor em sua recreação, um se entregou à polícia. Os outros dois assistentes ainda são procurados e acredita-se que estejam fugindo.

O pastor deixou para trás uma jovem esposa grávida, segundo relatos.

Fonte: obuxixogospel

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção