(87)981665206
MUNDO:Israel est unido aos cristos e ns os protegemos, disse o primeiro-ministro da Terra Santa

MUNDO:Israel est unido aos cristos e ns os protegemos, disse o primeiro-ministro da Terra Santa

Durante a Cúpula da Mídia Cristã do Escritório de Imprensa de Israel, o Primeiro Ministro da Terra Santa garantiu que seu país e os cristãos estão mais unidos do que nunca.

Com uma estimativa de 100 participantes, esta foi a quinta reunião do primeiro-ministro do país com a mídia, onde destacou o trabalho do governo anterior ao atual, presidido por Naftali Bennett e seu antecessor, Benjamin Netanyahu.

“Acordos Abraâmicos e Religiões Abraâmicas: Parceiros na Paz” foi o título da cúpula deste ano, onde destacou as boas relações que Israel adquiriu com seus vizinhos árabes após os acordos reconhecidos assinados por várias nações.

Lá, o primeiro-ministro falou sobre o grande desafio que o Islã radical representa no mundo e como isso afeta o Oriente Médio, além de abordar o relacionamento que Israel tem com seus vizinhos cristãos.

“No Oriente Médio, há apenas um lugar que protege totalmente a vida cristã, onde a comunidade cristã está crescendo, prosperando e esse lugar é o Estado de Israel”, disse ele.

“Israel protege os direitos dos cristãos da mesma forma que protegemos os direitos de todas as religiões. Hoje, mais do que nunca, os cristãos estão unidos a Israel e hoje, mais do que nunca, Israel está unido aos cristãos”, acrescentou.

E assim, Bennett assegurou que a relação entre a Terra Santa e os cristãos é cada vez mais unida, onde estão garantindo a segurança dos crentes.

Da mesma forma, os participantes da cúpula destacaram e aplaudiram o trabalho missionário dos cristãos durante anos, servindo ao próximo e dando exemplo da verdadeira vocação de serviço ao próximo; Além disso, outros consideram que a maneira como os crentes olham para Israel é muito importante.

“Uma viagem a Israel aprofunda o amor e a paixão pelas coisas de Deus como poucas outras coisas que eu conheço”, disse o pastor Richard Liverance.

Lá, ele continuou a destacar as relações entre os seguidores de Cristo e a abençoada terra de Israel, observando que sempre foi o amor dos cristãos ao redor do mundo que serviu para parar o anti-semitismo.

Esta conferência, que se realizou virtualmente devido aos problemas da pandemia, terminou com um amplo convite aos cristãos, para que a qualquer momento pudessem visitar a bela cidade de Jerusalém.

“Jerusalém foi conquistada, erguida e agora reconstruída. Jerusalém está aqui em nossos corações esperando por você para vir nos visitar. E a isso dizemos juntos: no próximo ano em Jerusalém!”, Concluiu Nitzan Chen, diretor da Assessoria de Imprensa do Governo de Israel.

Fonte: https://www.bibliatodo.com/

 

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção