(87)981665206
BRASIL:No RJ, Igreja Assembleia de Deus  invadida e bandidos fazem a festa

BRASIL:No RJ, Igreja Assembleia de Deus invadida e bandidos fazem a festa

Igreja Assembleia de Deus foi invadida por bandidos na última quinta-feira (18), segundo nota divulgada pela própria instituição religiosa.

Pertencente ao Ministério de Madureira/Congregação de Atafona, a Igreja Assembleia de Deus que foi invadida fica no distrito de São João da Barra, no Rio de Janeiro, e na ação, os bandidos entraram após destruírem uma porta que dá acesso a igreja.

No local, foram levados uma mesa de som da Yamaha, quatro microfones sem fio, dois amplificadores, um filtro de linha, uma guitarra, um cubo amplificado, um baixo, um violão, um ventilador, dentre outros pequenos objetos e depredações.

Assim, com mais de 71 anos de história, essa não é a primeira vez que uma Igreja Assembleia de Deus é furtada por bandidos. Recentemente uma outra também foi invadida e furtada na mesma localidade.

Na quinta-feira, a perícia técnica esteve no local, juntamente com a Polícia Militar, para realizar diligências e patrulhamento pela região.

Portanto, a ocorrência foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia do município de São João da Barra.

Recentemente, a Igreja Assembleia de Deus foi condenada pela juíza da 4ª Vara Cível da Comarca de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 10 mil após um pastor ofender uma fiel durante um culto evangélico. A defesa pretende entrar com uma ação contra a decisão judicial.

Na ação, uma fiel acusou um pastor de humilhar ela e sua família durante um culto e nas redes sociais, onde segundo ela, após deixar de frequentar algumas reuniões, acabou recebendo insultos públicos do líder religioso e xingamentos. Na ação, ela pede R$ 10 mil reais por danos morais.

A Assembleia de Deus, em sua defesa, apontou que o nome da fiel não foi mencionado durante o culto e salientou que ela profanou o sagrado.

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção