(87)981665206
BRASIL:Jair Bolsonaro participa do “Simpósio Cidadania Cristã”

BRASIL:Jair Bolsonaro participa do “Simpósio Cidadania Cristã”

O presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), defendeu novamente nesta terça-feira (5/10), a indicação do ex-ministro da Advocacia-Geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Apesar dele ser baixinho, um pouco baixo, cabeça um pouco pequena, tem uma bagagem cultural imensa, sabe tudo sobre direito e é evangélico, ou melhor, terrivelmente evangélico”, disse Bolsonaro em um evento com pastores evangélicos na tarde desta terça. “A gente espera, senador Carlos Viana, que ele seja aprovado. Eu não indico para o Supremo, eu indico para o Senado, tem uma sabatina. Creio que ele não terá dificuldades de ser questionado sobre questões jurídicas. E depois tem uma votação, que é secreta.”

Bolsonaro ressaltou em seu discurso, que fez dois pedidos à Mendonça, o primeiro relacionado a religião: “Primeiro: que toda semana, quando iniciar seus trabalhos, ele peça dois minutos e faça uma oração dentro do Supremo Tribunal Federal. E o outro, que vem do coração: nós sabemos que quem esquece seu passado está condenado a não ter futuro. Ele [Mendonça] é uma pessoa humilde, eu falei para ele que quero todo mês tomar com ele uma Tubaína. Fechado, André? Fechado. E juntamente também com senadores e parlamentares, participar de umas reuniões conosco, afinal de contas, os Três Poderes é que têm que remar na mesma direção para que o nosso país, realmente, vá para frente”.

Bolsonaro falou durante o evento  “Simpósio Cidadania Cristã”, promovido pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab) na Igreja Batista Central de Brasília, na L2 sul, área nobre da capital.

Para Mendonça conseguir a vaga, primeiramente é preciso  passar pela sabatina da  Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa Alta, que ainda não foi marcada. Mendonça estar esperando a aprovação no Senado a mais tempo em que os 10 atuais ministros do STF esperaram. A indicação está sendo segurada pelo presidente do  Senado  Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Fonte: obuxixogospel

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção