(87)981665206
BRASIL: Depois das brigas na web com Vanilda Bordieri, Elosia Bordieri se arrepende e pede perdão a mãe

BRASIL: Depois das brigas na web com Vanilda Bordieri, Elosia Bordieri se arrepende e pede perdão a mãe

cantora Vanilda Bordieri completa nesta terça-feira 07/09 48 anos. Depois da última briga que chocou a internet, em uma homenagem pelo aniversário da mãe, Eloisa Bordieri fez uma homenagem à artista e falou o quanto se arrepende do que fez.

Eloisa Bordieri e Vanilda, inumeras vezes trocaram farfas na internet. A última aparicção da filha acusando a cantora gospel, foi em fevereiro desse ano, quando a jovem que já passou por clinicas de recuperação de drogados gravou um novo vídeo. Ela disse que por conta das internações, a mãe sempre aparecia como vítima e afirmou que na realidade não era bem assim.

“Nunca fui próxima da minha mãe, a gente nunca se deu bem e eu sempre achei que a errada era eu, afinal, ela é cantora e fala de Deus. Mas a relação sempre envolveu muito abuso psicológico”, narra. “Sempre será minha mãe entendo que tenho que respeitar e ninguém respeita a dor que a gente sente. Quanto tinha 14 anos fiz uma viagem com a minha amiga e comecei a fumar, minha mãe me colocou em um orfanato. Depois disso fui morar com o meu pai, melhor coisa que eu fiz”.

Ao que tudo indica, até o presente momento a relação entre as duas vai bem. Pois em post que fez em sua conta do instagram nesta madrugada, Eloisa aproveitou para felicitar a mãe pelo aniversário.

“Mãe queria desejar um feliz aniversário e que o senhor realize os desejos do seu coração, aqueles que todos sabem e, aqueles que só você e Deus sabe, você é uma preciosidade nas mãos de Deus, eu nunca entendi o seu ministério, e eu já ouvi muitas vezes as pessoas falarem, Deus capacita os escolhidos, mas eu acredito que ele escolhe os capacitados”, disse.

Ainda na postagem Eloisa revelou que nunca fez elogios publicamente a Vanilda Bordieri, pois existe uma barreira emocional. Contudo afirmou que está sendo quebrada aos poucos.

“Eu nunca falei isso, pq existe uma barreira emocional, que eu percebo aos pouco se quebrando, mas você é a minha maior inspiração, a minha fonte de energia, de tristeza, de alegria, de raiva e de amor, você é tudo pra mim”,

A filha de Vanilda que fez exposição da intriga familiar na internet, apoveitou a publicação e falou o quanto se arrepende das brigas, mas não deixou de alfinetar a mãe dizendo que ela é louca consciênte.

” como eu me arrependo por tudo que fiz, mas sou privilegiada, pq vc ainda está viva e eu posso pedir perdão todos os dias pra você, quero te agradecer por ser essa mãe que você é, você é louca? Com certeza vanilda, não tem como falar que não kkkkkk, mas eu te amo, e sei que meu irmão também, oremos com fervor consagraremos e subiremos ao monte pela adolescência do melkinho kkkkk, quero poder ser pra você e fazer por você o que eu nunca pude , EU TE AMO MÃE”, finalizou.

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção