(87)981665206
BRASIL:Acidente fatal mata pastor da Batista Atitude, esposa e filha

BRASIL:Acidente fatal mata pastor da Batista Atitude, esposa e filha

Uma triste noticia passou a ser divulgada na tarde dessa terça feira (03), que da conta que o pastor Sandro Sebastião da Silva Santos, de 43 anos, da Igreja Atitude de Cordeiro-RJ, foi vitima de um acidente fatal juntamente com a sua família. 

A tragédia aconteceu  na madrugada desta terça-feira e além do pastor  Sandro, estavam no veículo sua esposa Daniele da Costa duas e filhas do casal, Thalita Silva Santos, de apenas 6 anos e a mais velha , de 10 anos. Três ocupantes morreram na hora após colisão entre dois veículos estrada RJ-112.  

 

A filha mais velha do casal, de 10 anos, que também estava no carro foi a única sobrevivente e encontra-se internada no hospital de Cachoeiras de Macacu, com ferimentos graves. 

A van que colidiu no carro do pastor transportava dois homens, que também ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU do município.  

A informação foi divulgada pelo pastor Josué Valandro que pediu oração pelos familiares do pastor Sandro e pelos fiéis da Igreja Batista a qual era líder. 

 

“Peço a oração de todos pela nossa Igreja Batista Atitude que chora a partida do pr Sandro, sua esposa Dani e sua filha mais nova Thalita em acidente de trânsito nesta madrugada! Uma van atravessou a pista e atingiu seu carro de frente! Pr Sandro pastoreava a Igreja Batista Atitude de Cordeiro!” 

Chama atenção em uma das últimas pregações, que o pastor Sandro ministrava aos fiéis,   sobre as coisas ruins que acontecem que as vezes acaba se acostumando. 

Fonte: CONTTEI GOSPEL

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção