(87)981665206
BRASIL:“Muitos me dirão Senhor , Senhor” diz pastor em reação ao escândalo promovido pelo cantor Samuel Mariano

BRASIL:“Muitos me dirão Senhor , Senhor” diz pastor em reação ao escândalo promovido pelo cantor Samuel Mariano

O meio evangélico tem presenciado um dos maiores escândalos envolvendo a alta liderança da Assembléia de Deus em João Pessoa   e o pastor Josué Gonçalves, supostamente resolveu reagir ao caso de adultério do cantor Samuel Mariano. 

Após escândalo Samuel faz promessa e esposa contesta

Em sua conta do instagram  em uma postagem que os seguidores entenderam ser um recado à Mariano, Josué Gonçalves lembrou o cantor de uma passagem bíblica bastante conhecida no cristianismo. 

“No dia do juízo, muitos me dirão: ‘Senhor! Senhor! Não profetizamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome e não realizamos muitos milagres em teu nome?’. Eu, porém, responderei: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim, vocês que desobedecem à lei!’.” (Mt 7.22, 23). 

De acordo com o pastor, estes que serão afastados, fizeram muito, mas faltou integridade de caráter. Tinham uma vida pública diferente da particular. Eram atores no teatro da fé, mas mendigos, diante do Senhor, vivendo em imundícia e perversidade. 

 Ainda na postagem josué deixou um grande alerta dizendo  “ Precisamos buscar “ser”, mais do que “ter” ou “fazer”. 

Na imagem que a companha o lembrete do pastor aos que tem promovido escândalos, Josué Gonçalves, deixou bem claro a quem estaria se dirigindo. 

“Em dias em que fazer e ter são mais valorizados, do que ser, os escândalos são desgraçadamente comuns” 

Além de josué, outro grandes nomes do meio evangélico se manfestaram sobre o assunto como é o caso da cantora Léa mendonça e a cantora Regiane Vilimas. 

Leá mendonça disse que o pastor que cai em adultério deve ser afastado. Já acantoa Regiane Vilimas, disse que Deus não toma o culpado por inocente 

Embora o pastor josué Gonçalves não tenha citado nomes, os internautas afirmam que o recado é para o cantor gospel Samuel Mariano, que devido aos escândalos, renunciou a presidência da ADBRás Paraíba, onde sua esposa assumiu, mas que continua no comando. 

Inclusive em vídeos que circulam na internet, pode ser visto Mariano pregando  e cantando em igrejas. Até mesmo na própria Assembléia de Deus onde era o comandante. 

No entanto, as imagens mostram que o público do cantor foi reduzido a nada em relação a multidão que arrastava em com suas pregações. 

Imagens das suas últimas aparições, mostram um nova realidade, depois que o caso de adultério deixou de ser segredo. A igreja fica completamente vazia, nos dias que o cantor participa do culto, como no caso do último culto de Santa  Ceia. Estava o artista e apenas uma meia dúzia de evangélicos. Fonte: CONTTEI GOSPEL

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção