NOTÍCIAS

BRASIL :Mara Maravilha se arrepende de ter dado oportunidade para Daniela Mercury na TV: “Desrespeitou Jesus”

  • 31-12-1969 21:00

  • Durante uma entrevista, Mara Maravilha revelou que se arrepende de ter dado espaço na TV para que a cantora Daniela Mercury iniciasse sua carreira.

    A crítica se refere ao fato de que, agora famosa, a cantora baiana desrespeitou Jesus há alguns anos, ao dizer que Jesus é gay, bicha e travesti. Uma grande polêmica na época.

    “Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado… Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando falou assim: ‘Porque Jesus é gay’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?… ‘Jesus, ele é v#$%’. Está aí na internet. ‘Jesus, ele é bicha’. E sem falar um montão de palavrão…”, falou a apresentadora.

    “Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se mostrado. Você vai na Parada Gay quando você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, você não foi participar, pelo que eu ouvi falar”, disparou. “Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha!”.

    Mara dava uma entrevista para o programa Chupim, da rádio Metropolitana, e prontamente suas falas foram parar em páginas de fofoca.

    Sem papas na língua, a apresentadora disse que não tiraria o boné para a sua conterrânea.

    Assista:

    [embedhttps://www.youtube.com/watch?v=YEuA88QCgsw[/embed]

     

    Redação Exibir Gospel /Leiliane Lopes

    FONTE: https://exibirgospel.com.br/

    Fonte: Assessoria de Imprensa